Na sexta-feira, 5 de julho, Portugal foi derrotado pela França e foi eliminado do Euro 2024. No dia seguinte, 6, os jogadores da Seleção Nacional saíram da Alemanha e se houve uns que vieram até Portugal, houve outros que decidiram nem sequer voltar ao País – foi o caso de Cristiano Ronaldo.
Depois de o craque português jogar uma última vez pela equipa das quinas no campeonato europeu, voltou para casa com a companheira, Georgina Rodríguez, que fez questão de documentar o seu regresso a casa nas redes sociais, com um pequeno vídeo em que o craque podia ser visto a descansar ao lado do filho.
Veja o vídeo.
"Bem-vindo a casa, meu amor", lê-se na legenda das imagens, nas quais a influenciadora mostra a mesa, que estava pronta para receber o futebolista. De taças de sopa àquilo que parece ser pão de queijo, a mesa estava até decorada a rigor, contando com algumas velas.
Há um detalhe que sobressai no vídeo: a canção que servia de pano de fundo desta ocasião. Sendo amigo (e fã assumido) de Nininho Vaz Maia, o jogador, a companheira e o filho estavam a ouvir um dos êxitos do cantor – "Soy Gitano", lançado em 2019.
Esta terá sido uma forma de consolar o jogador, perante a derrota nas grandes penalidades no jogo desta sexta-feira, 5 de julho. A equipa ficou visivelmente abalada e Cristiano Ronaldo, além de Pepe, que jorrou várias lágrimas em campo, não esconderam a tristeza em campo.