Criada em maio, cinco meses após o acidente fatal para Sara Carreira, a associação em homenagem à filha de Tony Carreira acaba de recolher mais um apoio e o momento foi assinalado pela família que dirige a associação. Tony Carreira, a mãe de Sara, Fernanda Antunes, e Mickael e David Carreira uniram-se para receber quatro apoios de peso que vão contribuir para o objetivo da associação: ajudar crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.

Altice Portugal, Missão Continente, SIC e Banco Santander são os novos mecenas da Associação Sara Carreira que "acreditam nos valores da Associação e na importância da inclusão social e da formação jovem, com o objetivo de criar impacto positivo na sociedade portuguesa", pode ler-se na publicação de Instagram que anunciou a parceria. Nas fotos, surge a família lado a lado, bem como os representantes de cada novo parceiro.

"Juntos vamos criar o futuro de Portugal" é a mensagem final deixada pela família Carreira que, através da associação, quer "proporcionar um futuro para jovens com talento e dificuldades financeiras" e deste modo honrar os valores que guiavam a vida e forma de estar de Sara Carreira.

A fotografia surge menos de um mês depois de Tony Carreira ter dado entrada no hospital de Faro com um enfarte do miocárdio. Após ter tido alta, a 25 de junho, o cantor agradeceu por todas as mensagens de apoio e deixou uma nota particular. "Não tem sido fácil a minha vida desde dezembro mas por todo o apoio que vocês me têm dado, e tem sido tanto, não tenho o direito de não lutar pela vida, pelos meus filhos, por vocês, pelas pessoas que me amam e que tanto me têm apoiado, e claro, pela Associação em memória da minha filha Sara", disse na página oficial de Instagram.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.