Bárbara Bandeira, de 19 anos, cantora e filha de Rui Bandeira, recorreu às suas redes sociais, esta segunda-feira, 9 de novembro, para anunciar que finalmente testou negativo para a COVID-19, após ter estado 20 dias em isolamento.

"ALTA!!! Depois de 20 dias fechada em casa a lidar com este vírus, finalmente posso sair à rua. Obrigada a todos pela preocupação e pelas mensagens de apoio desde sempre, foi muito mais fácil convosco!"

A cantora aproveitou ainda para mostrar o carinho pelos seus fãs e partilhar que está a preparar muitas novidades . "Adoro-vos e estou ansiosa para vos mostrar as novidades em que ando a trabalhar ". Recorde-se que Bárbara Bandeira esteve em isolamento, com o namorado KASHA, desde o dia 23 de outubro, um dia depois de ter estado no "Programa da Cristina", originando o isolamento profilático da apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira, que voltou ao trabalho na passada quinta-feira, 5 de novembro.

Cláudia Vieira testa positivo à COVID-19. Namorado e filha Caetana também estão infetados
Cláudia Vieira testa positivo à COVID-19. Namorado e filha Caetana também estão infetados
Ver artigo

São vários os rostos conhecidos que estão em isolamento profilático ou em quarentena, todas as situações relacionadas com o novo coronavírus.

Mónica Jardim, Rúben Vieira (Ben) e André Manso, da TVI, testaram positivo ao novo coronavírus. Cláudia Vieira, o namorado João Alves, e a filha Caetana também estão em isolamento após terem testado positivo. A jornalista e pivô da RTP, Dina Aguiar está em isolamento após ter estado em contacto com uma pessoa que testou positivo à COVID-19. 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.