Para além do evento desportivo em si, a Super Bowl é o momento mais cobiçado pelos anunciantes. Além do halftime show (atuação de intervalo), que este ano teve Rihanna como protagonista, os spots publicitários são verdadeiros marcos da cultura pop (embora alguns possam chocar ou mesmo falhar por completo o alvo). Um que está a fazer as delícias dos internautas é da cadeia de fast food Dunkin' Donuts.
A empresa, nascida em 1948 em Quincy, um subúrbio da cidade de Boston, é uma das principais imagens de marca da região. E foi precisamente por causa dessa ligação emocional não só à Dunkin' mas também à sua terra natal que Ben Affleck decidiu protagonizar o anúncio no qual surge a atender clientes na janela de drive thru (e a surpreendê-los quando se dão conta com quem estão a falar).
Veja o anúncio
No final do anúncio, surge uma cliente muito especial. Trata-se de Jennifer Lopez, com quem Ben Affleck se casou em julho de 2022. "O que é que estás aqui a fazer?", deixando o ator embaraçado. "É isto que tu fazes quando dizes que vais trabalhar o dia todo?", questiona a cantora e atriz, atirando ainda: "traz-me um glazed!", referindo-se a um donut clássico, com cobertura de calda de açúcar.
Este ano, 30 segundos de publicidade chegaram aos sete milhões de dólares (6,5 milhões de euros), de acordo com a "CNBC". Os Kansas City Chiefs sagraram-se vencedores da Super Bowl, batendo os Philadelphia Eagles.