Uma das estrela da série "Gossip Girl", Blake Lively, revelou que estava grávida em plena passadeira vermelha, a 15 de setembro, no Forbes Power Women's Summit. Dois dias depois, numa publicação de Instagram, dirigiu-se aos “11 paparazzi” que estavam à porta da sua casa. “Aqui estão fotos de mim grávida na vida real para que os 11 tipos à espera à porta da minha casa (...) me deixem em paz”, começou por escrever, mostrando algumas fotografias onde aparece com a sua nova barriga de grávida. 

“Vocês assustam-me a mim e aos meus filhos”, criticou a mulher de Ryan Reynolds agradecendo a todos os seguidores e utilizadores das redes sociais por “denunciaram as contas com publicações onde partilham crianças”.

A atriz — alvo frequente dos fotógrafos — aproveitou também para agradecer a todos os órgãos de comunicação social que têm uma “política de não crianças”. "Todos vocês fazem a diferença", finaliza.

Blake Lively e Ryan Reynolds são pais das meninas James, 7 anos, Inez, de 5 e Betty, de 3. O casal trocou alianças em 2012, um anos depois de terem começado uma relação. Na passadeira vermelha, a atriz anunciou que ia ser mãe usando um vestido curto de lantejoulas e transparente que evidenciava a sua barriga. 

A atriz falou abertamente no evento sobre o que é ser mãe e como quer ver os seus filhos crescer. “Cresci a ver uma mulher ser tudo: ser mãe e também a ser a mulher de negócios mais trabalhadora que já conheci", disse Blake sobre a sua própria mãe. "Por isso é importante para mim que os meus filhos vejam que não têm de escolher um ou outro", conclui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.