Britney Spears, 40 anos, e Kevin Federline, 44, embarcaram numa luta muito pública – e a arena é a Internet. Em causa estão os filhos Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, que não veem a mãe “há alguns meses”, lê-se no “Daily Mail”.

Em entrevista ao canal televisivo britânico ITV, citada pelo “Daily Mail”, o ex-dançarino ainda deu conta de que os filhos não queriam mesmo voltar a ver a mãe. Isto porque, devido às lutas em tribunal para acabar com a tutela da cantora e os conteúdos de nudez que publica nas suas redes sociais, “é duro” para as crianças, explica Federline.

As respostas de Britney não tardaram a surgir, cheias de indignação e pautadas por algumas declarações que não caíram nas graças do ex-companheiro. A mais grave dizia que Federline deixava os filhos terem contacto com drogas que costumava tomar – e isso levou-o a reativar a sua conta de Instagram para retaliar contra a cantora.

Por isso, a sequência de vídeos publicada esta quinta-feira, 11 de agosto, traz a público discussões de Britney com os filhos, sobre as quais Federline escreve: "Não posso ficar sentado e deixar os meus filhos serem acusados ​​desta maneira depois daquilo por que passaram".

Filhos de Britney Spears decidiram afastar-se da mãe, revela ex-marido da cantora
Filhos de Britney Spears decidiram afastar-se da mãe, revela ex-marido da cantora
Ver artigo

Nos vídeos, apesar de nem sempre vermos a cantora, ouvimo-la exaltada, em discussões com as crianças. "É melhor que todos comecem a respeitar-me, estamos entendidos?" e "precisam de começar a tratar-me como uma mulher com valor" foram alguns dos momentos captados e, agora, divulgados no Instagram.

O ex-marido de Spears revelou ainda que os vídeos foram gravados pelos “meninos (...) quando tinham 11 e 12 anos” e que estes conteúdos não mostram “o pior”. “As mentiras têm que parar. Espero que os nossos filhos cresçam e sejam melhores do que isto", acrescentou.

É de recordar que Kevin Federline foi casado durante com Britney Spears durante três anos, de 2004 a 2007. O ex-bailarino manteve-se em silêncio durante 10 anos em tudo o que dissesse respeito à vida da cantora e, agora, veio a público esclarecer todos os acontecimentos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.