Brunna Gonçalves, influenciadora e dançarina brasileira de 33 anos, foi eleita musa da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis pela segunda vez consecutiva e promete dar um show como ninguém neste carnaval - e, desta vez, com uma grande barriga de grávida.

A influenciadora, casada com a artista Ludmilla desde dezembro de 2019, vai sambar pela escola da cidade onde nasceu em março estando grávida já de vários meses, e confessou que está bastante entusiasmada para fazê-lo.

“Estou muito, muito ansiosa. A minha fantasia é a mais linda do mundo, mas eu não posso dar muito spoiler. Mas, assim, é linda, muito linda. Estou me preparando, treinando, sendo acompanhada por médicos para dar tudo certo. Estou super saudável e a Zuri [nome que deram à filha] está bem também. Então, já deu certo”, disse, citada pelo "Metrópoles". Além disso, Brunna também confessou que tem sempre um médico ao lado dela para prevenção.

“Nesta fase da gestação, os órgãos ficam espremidos, você anda e parece que correu uma maratona. Tem um médico, sim, aqui na Avenida me acompanhando, mais por precaução mesmo. Estou 100% saudável e liberada para desfilar", acrescentou. No entanto, Brunna afirmou que não quer que esta seja a última vez na sua vida a desfilar grávida, uma vez que tem planos para ter mais filhos com Ludmilla e, consecutivamente, para desfilar com uma grande barriga. “Sim, nós pretendemos [ter mais filhos]. Com certeza, não vai ficar só na Zuri não, gente, eu acho que não”, disse, citada pelo "Portal Leo Dias".

Brunna Gonçalves e Ludmilla conheceram-se em 2017 quando a dançarina fazia parte da equipa de bailarinos da artista. A influenciadora tinha estado a trabalhar em dança nos EUA, depois de se ter mudado para o país para investir nesta arte, mas o desenvolvimento de um distúrbio alimentar fez com que voltasse para o seu país e as duas acabaram por se envolver em 2018, segundo a CNN Brasil. No ano seguinte oficializaram a relação, e desde essa altura que têm sido um dos casais de celebridades mais acarinhados pelo público brasileiro.

Nesse mesmo ano, em 2019, Brunna foi surpreendida no seu aniversário por um pedido de casamento, de acordo com a revista "Quem", e as duas casaram-se nesse dia. A dançarina "nunca teve problemas em ter o seu nome relacionado com o da cantora", segundo o "Notícias da TV", e o reconhecimento digital começou a surgir cada vez mais a partir daí, com Brunna a ter atualmente mais de seis milhões e meio de seguidores no Instagram. A fama continuou a crescer em 2022, quando a dançarina entrou no "Big Brother Brasil".

No entanto, a prestação de Brunna não foi a melhor, tendo saído na quinta semana com a alcunha de "planta". Ainda assim, o nome da dançarina foi crescendo ainda mais nas redes sociais, não só no Instagram como também no Youtube, onde a bailarina mantém um canal desde 2015 onde mostra os seus truques de beleza e o seu dia a dia com a mulher e a família. Família essa que começaram a planear em novembro de 2023, depois de Brunna anunciar que o casal ia dar início ao processo de fertilização in vitro, uma técnica que consiste na união de um óvulo com um espermatozoide, do parceiro ou de um dador de sémen, para realizar a fecundação em laboratório, segundo o site "IVI".

Um ano depois, em novembro de 2024, Brunna e Ludmilla anunciaram que a dançarina estava grávida num dos concertos da cantora. Em dezembro aconteceu o chá de revelação, que contou com mais de 400 convidados, e foi lá que se descobriu que Brunna e Ludmilla vão ter uma menina, a quem deram o nome de Zuri. Agora, a dançarina vai sambar pela escola Beija-Flor como musa pela segunda vez consecutiva (já o tinha sido em 2024 e em 2022 foi convidada, mas teve de cancelar por causa da entrada no "Big Brother Brasil") com uma grande barriga de grávida.

Espreite as fotos de Brunna Gonçalves.