Foi um fim de semana em cheio para Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Envolveu tatuagens em conjunto, um novo pedido de casamento e até a confirmação de quem será a madrinha da cerimónia. De acordo com a "TV7Dias", o enlace está marcado para a primeira semana de setembro, numa quinta em Loulé, no Algarve.

Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vai dar na TV. Tudo o que se sabe sobre o enlace
Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vai dar na TV. Tudo o que se sabe sobre o enlace
Ver artigo

Além do vestido de noiva, que já estará escolhido, Liliana Almeida vai exibir também uma nova tatuagem. Foi feita em conjunto com o noivo, na mesma zona do corpo: a parte de trás da perna. Ambos gravaram na pele a data em que se conheceram e, segundo os mesmos, se apaixonaram: "02-01-2022".

"My Queen" e uma coroa completam aquela que é a primeira tatuagem de Bruno de Carvalho. A de Liliana Almeida diz "My President" e tem o desenho de uma gravata. Tratam-se das alcunhas que trocam entre ambos. Estas tatuagens foram feitas em Albufeira.

Bruno de Carvalho Liliana Almeida
créditos: lucca_tattooartist/Instagram

De acordo com o Instagram de Liliana, Bruno chegou a adormecer durante o processo. Já a cantora mostrou-se mais nervosa, apesar de não ser a sua estreia com a agulha. Esta não é a primeira aventura estética do par. No início do mês, realizaram um procedimento estético em conjunto ao colocar botox no rosto.

Já os preparativos para a boda continuam. O casal conheceu-se no "Big Brother Famosos", o reality show da TVI em que participaram, e o canal vai gravar o casamento.

Já é conhecida a identidade da madrinha: Andrea Soares, a melhor amiga de Liliana Almeida, com quem vivia quando entrou no desafio. A relação da artista com Bruno de Carvalho não começou da melhor forma, mas resolveram as diferenças e já mostram ter uma grande cumplicidade.

O empresário pediu a cantora em casamento na Islândia, no dia em que Liliana completou 39 anos, a 10 de março. Depois do "sim" de Liliana, faltava a aprovação da família. Deste modo, no fim de semana, Bruno de Carvalho voltou a pedir a companheira em casamento, mas desta vez como manda a tradição angolana.

O chamado "alambamento" foi bem sucedido, já que a família disse sim, como anunciou o DJ no Instagram. "Agora é festa, com toda a família e amigos, toda a noite! Sou teu", acrescentou. Também a noiva partilhou várias fotografias do momento.

"Hoje foi o dia oficial do pedido de noivado. Cumprindo a tradição angolana, o alambamento foi festa, poesia e magia! My President, te amo bué", escreveu. Liliana utilizava um "B" em cada orelha e os figurinos eram a condizer. Houve bolo, dança e até leituras.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.