Foi a 2 de janeiro que começou a história de amor entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Reflexo dos tempos modernos, o par conheceu-se no reality show da TVI no qual participaram, o "Big Brother Famosos". Foi amor à primeira vista e não tardaram a trocar os primeiros beijos e a oficializar a relação.

O antigo presidente do Sporting já foi casado por duas vezes, mas decidiu subir ao altar uma terceira. Durante o aniversário de 39 anos da atual companheira, celebrado na Islândia, a 10 de março, Bruno de Carvalho fez o pedido de casamento. Os noivos chegaram até a entrar em direto no Instagram para simular o pedido, de modo a que os fãs fizessem parte deste marco.

Já se sabe quando Liliana Almeida vai dizer "sim" a Bruno de Carvalho — e é já este ano
Já se sabe quando Liliana Almeida vai dizer "sim" a Bruno de Carvalho — e é já este ano
Ver artigo

A boda está a ser preparada e, de acordo com a nova edição da revista "TV7Dias", vai acontecer "na primeira semana de setembro". Os convites já estarão a ser distribuídos a familiares, amigos e celebridades como Maria Sampaio, Andrea Soares e Sofia Ribeiro e, claro, ex-concorrentes do "BB Famosos".

Segundo a mesma publicação, o casamento terá lugar numa quinta no Algarve, na zona de Loulé, localidade onde reside a família da noiva. Avançam ainda que a cerimónia "será acompanhada pela TVI, que irá gravar" este momento. Os noivos ainda não confirmaram estas informações.

A "TV7Dias" noticiou ainda que Liliana Almeida já escolheu o vestido com o qual vai caminhar até ao altar. Foi no dia 1 de abril que o par se dirigiu à loja de vestidos Casart, na Bobadela, Loures, e é de lá o modelo selecionado. Ignorando as tradições e as superstições, a cantora teve a ajuda do futuro marido para escolher o vestido.

"É ela quem assume as rédeas" da relação, contou uma fonte à revista. Ao verificar o preço do vestido, Liliana "quis ligar para a produtora que está a organizar o casamento para pedir autorização, uma vez que o mesmo "não era dos mais baratos". O noivo tê-la-á tranquilizado, "dizendo para não se preocupar com isso", revelou outra fonte à mesma revista.

Esta excursão à Bobadela "não foi pacífica", já que "a presença do casal foi notada". Vários moradores da zona e fãs dirigiram-se ao casal para o felicitar. Além de estarem a tratar dos preparativos para o casamento, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida parecem já estar, de acordo com o Instagram pessoal do empresário, em processo de mudanças.

A relação entre os dois desenvolveu-se ainda dentro do reality show da TVI, numa altura em que ambos estavam comprometidos com alguém cá fora. Bruno de Carvalho regressou à vida real a 13 de fevereiro e Liliana Almeida duas semanas depois, a 20 do mesmo mês.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.