Bruno Nogueira nasceu a 31 de janeiro de 1982, completando assim esta quarta-feira 42 anos. O humorista, que na pandemia COVID-19 conquistou o coração dos portugueses com as transmissões “Como É Que o Bicho Mexe?”, lançou o livro “Aqui dentro faz muito barulho” em novembro de 2023 e tem um dos podcasts mais populares do momento, “Isso Não se Diz”.
Bruno Nogueira também tem o projeto “Deixem o Pimba em Paz”, que estreou em 2013 e já percorreu várias zonas do País, e, além disso, foi um dos criadores da série televisiva de comédia “Último a Sair”, em 2011, um reality show falso. Durante 15 anos, teve o programa humorístico “Tubo de Ensaio” na TSF, um formato da sua autoria e de João Quadros.
Nuno Markl, com quem Bruno Nogueira fez vários espetáculos “Uma Nêspera no Cu”, juntamente com Filipe Melo, não quis deixar de parabenizar o amigo. “O Bruno Nogueira faz anos. Tem cerca de menos 10 do que eu, mas ao mesmo tempo é um dos meus irmãos mais novos mais velhos do que eu. É uma alegria ter este moço na minha vida há tanto ano. Parabéns, shôr”, escreveu, acompanhado de um vídeo antigo de ambos no programa de comédia “Os Contemporâneos”, exibido em 2008 na RTP1.
Pedro Ribeiro também não deixou passar esta data em branco. “O Bruno é ainda melhor se tiverem a sorte de o ter como amigo. Agora pensem. Parabéns”, escreveu o diretor da Rádio Comercial no Instagram, juntamente com um print de uma videochamada entre os dois e uma fotografia antiga de quando apresentaram o “Curto Circuito”, na SIC Radical, juntos, entre 2003 e 2005.
A SIC também parabenizou o humorista, que já teve vários programas na estação, como “Princípio, Meio e Fim” e “Tabu”, e o ator Miguel Costa aproveitou para deixar o seu comentário. “Parabéns, meu querido Noggy”, escreveu.
Bruno Nogueira tem uma filha, Luísa, 9 anos, fruto da relação de cerca de uma década com a atriz Beatriz Batarda. A atriz tem mais duas filhas, Leonor, de 19 anos e Maria, de 17, do relacionamento com o compositor Bernardo Sassetti. Anteriormente, o humorista namorou vários anos com Maria Rueff.