Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira, do "Casados à Primeira Vista", vão ser pais. O casal conheceu-se no programa da SIC e esta manhã de quinta-feira, 1 de abril, foram convidados do "Casa Feliz" para revelarem que a enfermeira está grávida de quatro meses.

Apesar do percurso conturbado na segunda edição do formato da estação de Paço de Arcos, o casal parece agora estar mais feliz do que nunca. "A novidade é que vamos ter um bebé", começou por dizer Tatiana, acrescentando ainda que está grávida de 16 semanas mas ainda não sabe o sexo do bebé.

Ex-concorrente de " Casados à Primeira Vista" esteve nos cuidados intensivos com COVID-19
Ex-concorrente de " Casados à Primeira Vista" esteve nos cuidados intensivos com COVID-19
Ver artigo

O novo benjamim da família vem juntar-se a Afonso, de 5 anos, fruto de uma anterior relação de Bruno. "O Afonso está doido. Fala para a barriga, para o mano ou mana, ainda não sabemos", afirmou o comercial, referindo-se ao comportamento do filho por saber que vai ter um irmão.

No reality show da SIC, o casal renovou os votos no final mas acabou por se divorciar meses depois. Mas agora estão juntos e voltaram a trocar alianças no passado dia 8 de outubro.

Tatiana é enfermeira em Inglaterra e descobriu que estava grávida enquanto trabalhava.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.