Paris Hilton, 42 anos, partilhou com os seguidores na sua conta de Instagram esta segunda-feira, 22 de maio, que um dos seus animais de estimação, uma chihuahua chamada Harajuko Bitch, morreu aos 23 anos.
“Hoje, o meu coração parte-se ao despedir-me da minha preciosa chihuahua, Harajuku Bitch. Durante 23 anos incríveis, ela encheu a minha vida com tanto amor, lealdade e momentos inesquecíveis. Ela viveu uma vida longa, linda e icónica, rodeada de amor até ao seu último sono tranquilo. Palavras não podem expressar a imensa dor que estou a sentir agora”, escreveu a socialite.
“Ela era mais do que apenas um animal de estimação, ela era família para mim, uma amiga leal que sempre esteve ao meu lado em todas as reviravoltas que a vida trouxe para o meu caminho. Do brilho e glamour aos momentos tranquilos nos bastidores, ela sempre esteve lá, uma pequena bola de amor, iluminando até os dias mais sombrios. Compartilhamos tantas memórias, risos e lágrimas. Descansa em paz, minha querida. Obrigada por abençoares a minha vida com o teu amor incondicional”, acrescentou.
Paris Hilton já teve vários cães ao longo dos anos e estes também têm bastante protagonismo. A atriz encomendou uma mini mansão para os animais morarem e até a projetou para que esta fosse idêntica à sua própria casa, revela o "Today". Em 2022, um dos cães da socialite chamado Diamond Baby desapareceu e nunca foi encontrado e, em 2015, o seu chihuahua de 14 anos chamado Tinkerbell morreu, animal que apareceu no reality show de Paris Hilton “The Simple Life”.