Foi este domingo que Pedro Granger contou aos seguidores do Instagram que a sua conta tinha sido pirateada pela terceira vez. O ator de 40 anos diz ter-se apercebido da situação depois de Rita Salema o alertar e que o caso já estava a ser seguido pela polícia.
“Bom dia. Queria agradecer à Rita Salema que reparou que a minha conta do Instagram estava a ser pirateada mais uma vez, pela terceira vez”, começou por dizer o ator num vídeo publicado na mesma rede social. “Queria agradecer também à Polícia Judiciária que mesmo a um domingo me ajudou”.
No mesmo vídeo o ator explicou que uma das vezes que tinha sido pirateado também tinha acontecido durante um fim semana e descansou os fãs ao dizer que provavelmente a pessoa por detrás disto iria ser apanhada. “Desta vez, muito provavelmente, e segundo eles [a polícia] me estavam a dizer, conseguem apanhar quem foi”, referiu. “Eu não percebo qual é a graça de apagarem fotografias, de apagarem amigos, adicionaram pessoas, de mandarem mensagens”.
O mesmo discurso foi repetido na legenda no vídeo. “Pirateado pela terceira vez? Juro que não percebo qual é a graça de apagar amigos, adicionar outros, apagar fotografias que só as tinha ali, ter conversas inocentes ou nojentas com amigos meus e pessoas que não conheço”, escreveu. “Espero que se tenha divertido. E desta vez, tcharan: a polícia acha que consegue descobrir quem é. Mas pronto, fique a saber que não pretendo fazer nada contra si. Bom domingo”.
O vídeo já conta com mais de 11 mil visualizações e dezenas de comentários.