A noite de segunda-feira foi agitada para Pedro Granger. Tal como conta no Instagram, uma mesa de vidro partiu-se a meio da noite e o ator de 40 anos não esperou até o amanhecer para colocar os vidros maiores no lixo.

Em vez disso decidiu sair de casa para colocar os detritos no ecoponto apropriado e quando voltou apercebeu-se que tinha deixado as chaves dentro de casa. Qual foi a solução arranjada? Ter de dormir à porta de casa, no chão e esperar que amanhecesse para conseguir pedir uma chave de casa. A situação caricata foi relatada no Instagram.

Jessica Athayde foi enganada por um falso apelo de hospital, partilhou-o e depois pediu desculpas
Jessica Athayde foi enganada por um falso apelo de hospital, partilhou-o e depois pediu desculpas
Ver artigo

“E o chão do prédio foi a minha cama de ontem à noite. A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia. Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete para não me magoar”, começou por explicar o ator.

“Quando saio para ir pôr os vidros na rua, bem como um papel no elevador a pedir desculpa aos vizinhos pelo barulho (e um aspirador emprestado que o meu pifou lol), vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro . Sem telemóvel, sem chaves, aqui dormi à porta de casa até as sete e meia”, continuou.

Já de manhã conseguiu falar com a irmã e arranjar uma chave suplente para entrar em casa. “Lá consigo contactar a santa da minha irmã, através de um tio meu que mora a duas ruas abaixo da minha e já voltei para casa. Isto para dizer: não me irritem hoj que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão. Vidas de hipocondríaco”, explicou. “Vou tomar o pequeno-almoço, um banho quente, tentar dormir mais um bocado e lá para o fim da tarde já vos ligo a cravar um aspirador”.