Cristiano Ronaldo publicou a primeira fotografia com a filha recém-nascida. Numa imagem partilhada nas redes sociais esta quinta-feira, 21 de abril, o jogador de futebol português e a companheira, Georgina Rodríguez, surgem com todos os filhos, e Ronaldo aproveitou para agradecer a onda de apoio prestada à família após a morte do bebé do sexo masculino, um dos gémeos que Georgina esperava.

Morreu um dos bebés gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Morreu um dos bebés gémeos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Ver artigo

"Lar, doce lar. A Gio e a nossa bebé finalmente estão connosco. Queremos agradecer a todos pelos gestos e palavras de amor. O vosso apoio é muito importante e sentimos o amor e o respeito que têm para com a nossa família. Agora é tempo de agradecer pela vida que recebemos neste mundo", escreveu o craque na legenda da fotografia.

Na publicação Ronaldo está com a bebé ao colo, rodeado pelos quatro filhos, Cristiano Júnior, de 11 anos, os gémeos Eva e Mateo, de 4, e Alana, também de 4. Georgina Rodríguez não faltou na fotografia.

O nome da filha mais nova do casal mantém-se um mistério, bem como os motivos e as complicações que levaram à morte de um dos bebés. O casal tinha anunciado, em outubro de 2021, que ia ter gémeos.

A publicação já conta com mais de 12 milhões de gostos e mais de 142 mil comentários.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.