O que é que o Verão de 2020 tem em comum com o de 2021? Muita coisa. Tempo instável, covid-19 e Cristina Ferreira e Ruben Rua juntos de férias e a bordo de uma luxuosa embarcação, algures no Mediterrâneo.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI encontra-se numa merecida pausa depois de um ano que foi tudo menos tranquilo (saiu da SIC para a TVI, o que lhe valeu meses a fio de críticas). Cristina Ferreira escolheu as mesmas companhias do Verão passado para desfrutar destas férias: Catarina Duarte, Jorge Frade e Ruben Rua.

Cristina Ferreira e Ruben Rua passam férias juntos em iate de luxo
Cristina Ferreira e Ruben Rua passam férias juntos em iate de luxo
Ver artigo

E, tal como aconteceu em 2020, a presença de Rúben Rua espoletou logo uma onda de comentários e especulações nas redes sociais sobre a natureza da relação do manequim e apresentador com a diretora da TVI. Um simples símbolo, um coração branco, na legenda da fotografia publicada por Cristina, aumentou ainda mais essa dúvida.

Ao longo de quase quatro anos, muito se tem especulado sobre um possível envolvimento entre Ruben e Cristina. Os amigos nunca esconderam a cumplicidade que os une, trocando elogios em público e nas redes sociais mas, quando questionados sobre se é amizade ou algo mais, a resposta é sempre a mesma. Tudo na base da amizade.

E se, em 2020, Ruben Rua nos brindou com esta dança sensual...

...em 2021, o apresentador do programa "Em Família" preferiu mostrar-se no Pikes Hotel, em Ibiza, local mítico daquela ilha, conhecido pelas festas extravagantes como aquela na qual Freddy Mercury celebrou o seu 41º aniversário.

Cristina Ferreira está de férias na primeira quinzena de agosto. A apresentadora de 43 anos deverá regressar ao pequeno ecrã após este período de descanso, para a condução de "Cristina ComVida". A continuidade do formato das tardes da TVI é uma incógnita uma vez que, em setembro, regressarão também os diários da nova edição do "Big Brother".

Veja as fotos das férias de Cristina, Ruben e companhia

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.