David Carreira reuniu colegas, família e amigos para um concerto muito especial. Amor Em Casa, nome do espectáculo virtual que vai ser transmitido o canal de Youtube do cantor, acontece este sábado, às 18h. Os lucros da transmissão revertem para a União Audiovisual, que ajuda profissionais do setor artístico, um dos mais afetados pela pandemia.

O concerto será também uma forma de homenagear Sara Carreira, que morreu tragicamente em dezembro passado num acidente de viação. Nas imagens promocionais do evento, que foram divulgadas nas redes sociais, é possível ver alguns dos participantes: Mickael Carreira, Ana Moura, Calema, Nuno Ribeiro, Diogo Piçarra e uma participação especial da atriz Carolina Carvalho, namorada de David Carreira.

Veja aqui em direto

"Obrigado a estes amigos que me dão a possibilidade de cumprir a promessa de ajudar os profissionais da área da cultura fazendo o que mais gosto, cantar. Este Live é muito mais do que um simples concerto. É a nossa maneira de vos dar consolo neste momento muito difícil com amor, música e entretenimento. Por ser um Live dedicado ao amor não podia deixar de exprimir o meu pela Sara", escreveu o cantor.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.