Depois de quatro meses de férias — e duas viagens com Cristina Ferreira — , Bruno Cabrerizo está de regresso a Portugal. Sem revelar muito do que aí vem, o ator garante estar feliz com o retorno à sua casa televisiva, a TVI. “A TVI é o meu passado e o meu futuro. Estou muito entusiasmado, eu amo Portugal. Estar aqui neste momento traz recordações ótimas”, disse aos jornalistas este domingo, 3 de setembro, durante a apresentação da nova grelha da estação de Queluz de Baixo.

Quanto a novidades, o ator não revelou muito sobre os seus papéis nas novelas portuguesas, mas é garantido que fará parte do elenco de um dos programas da nova grelha do canal. 

Cristina Ferreira está em viagem pelos EUA. 32 fotos deslumbrantes que a apresentadora já partilhou da Route 66
Cristina Ferreira está em viagem pelos EUA. 32 fotos deslumbrantes que a apresentadora já partilhou da Route 66
Ver artigo

O ator sente-se grato por voltar a fazer aquilo que mais gosta. “Foi graças à TVI que eu cheguei ao Brasil, graças ao trabalho que eu fiz, graças a quem apostou em mim. Eu sou muito grato e traz recordações ótimas, que mexem um pouco com a minha memória afetiva e sim, sinto-me em casa”, acrescentou.

Já no campo pessoal, e referindo-se aos rumores que apontavam a existência de um envolvimento amoroso entre Cabrerizo e Cristina Ferreira, o brasileiro colocou um ponto final na especulação. "Somos amigos, já éramos amigos e continuamos amigos, só isso, não tem mais nada. Não temos nada a esconder sobre isso. Eu entendo, faz parte do jogo ver pessoas que passam férias juntas e existir esse tipo de rumor."

Bruno Cabrerizo divide agora o seu tempo entre Portugal e Itália, onde vivem os seus dois filhos, Gaia e Elia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.