A passagem de Taylor Swift por Portugal chegou ao fim depois de dois concertos esgotados no Estádio da Luz, em Lisboa. Enquanto o primeiro foi marcado pela ovação de mais de três minutos e pelos elogios rasgados da cantora aos fãs portugueses, assim como por alguns aspetos menos positivos, como a falta de segurança e a proibição de entrar com água e com powerbanks como estava previsto, no segundo houve pelo menos um pedido de casamento durante o êxito “Love Story” e um dos bailarinos utilizou uma expressão bem portuguesa durante o espetáculo.

“Nem que a vaca tussa”, disse Kameron Saunders durante a canção “We Are Never Ever Getting Back Together”. Em cada país, o norte-americano escolhe uma frase que se identifique com o tema, que pertence à era “Red”, e diz na língua correspondente. Ao ter utilizado esta expressão, o bailarino levou o público à loucura.

Veja o momento.

De Daniel Oliveira a Ana Garcia Martins. Estes famosos não perderam o segundo concerto de Taylor Swift
De Daniel Oliveira a Ana Garcia Martins. Estes famosos não perderam o segundo concerto de Taylor Swift
Ver artigo

Depois da passagem da The Eras Tour por Portugal, Taylor Swift ruma a Inglaterra, onde terá reservado uma casa de campo no valor de 3,3 milhões de libras (cerca de 3,85 milhões de euros) em Cotswolds para ficar hospedada. Travis Kelce, o jogador de futebol americano com quem namora há cerca de um ano, irá fazer companhia à cantora, segundo o "Daily Mail".

“Taylor reservou uma casa de campo para quando ela estiver no Reino Unido. Ela quer um lugar para relaxar longe da digressão e o campo é o seu lugar feliz”, disse uma fonte ao “The Sun”. A passagem de Taylor Swift pelo Reino Unido começa no dia 7 de junho em Edimburgo e segue para Liverpool, Cardiff e vários concertos em Londres, entre junho e agosto.