A cantora Demi Lovato partilhou uma publicação no Instagram esta quinta-feira, 23 de julho, na qual brinda os seguidores com uma revelação que não os deixou ninguém indiferente. A artista norte-americana está noiva de Max Ehrich, de 29, com quem mantém uma relação há apenas quatro meses.

Nas fotografias partilhadas por Lovato, pode ver-se o casal na praia a beijar-se e a desfrutar daquele momento único. Ainda assim, o destaque foi para o anel de noivado com um grande diamante no centro. "Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida", escreveu a cantora, naquela publicação, após ser pedida em casamento pelo ator Max Ehrich.

Quiz. Só um fã de Demi Lovato acerta em pelo menos 8 destas 10 questões
Quiz. Só um fã de Demi Lovato acerta em pelo menos 8 destas 10 questões
Ver artigo

"Quando eu era criança, o meu pai chamava-me de 'pequena parceira' - algo que talvez soe estranho com o sotaque de cowboy dele. Para mim, fazia sentido. E, hoje, o mundo faz sentido novamente, mas, hoje, eu vou ser, oficialmente, a parceira de alguém", escreveu a artista na mesma publicação, acrescentando que "Max, eu soube que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isto e, felizmente, tu também sentiste o mesmo".

No longo texto, a cantora aproveitou ainda para referir que se sente honrada em aceitar o pedido de casamento de Max e que, em breve, gostaria de construir uma família com o futuro marido. Max Ehrich é ator, dançarino e cantor, mas ficou mais conhecido pelo público com a sua participação em novelas e séries americanas, tais como "The Young and The Restless" ou "American Princess".

Em 2009, Demi Lovato namorou com Trace Cyrus, irmão de Miley Cyrus; em 2010 manteve uma relação com Joe Jonas, vocalista dos Jonas Brothers; em 2017 teve um relacionamento com o lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.