A apresentadora brasileira de 42 anos terá reencontrado o amor depois de alegadamente ter sofrido violência doméstica por parte do ainda marido Alexandre Correa, de quem se está a divorciar. No entanto, as polémicas com o ex continuam.
Ana Hickman estará a ser associada romanticamente ao chef brasileiro Edu Guedes. Os dois foram vistos em clima de romance em paraty, no Rio de Janeiro. Com eles viajou também Alezinho, o filho da apresentadora com Alexandre Correa.
Ao saber destas férias, e depois de só ter conseguido contactar com o filho através do telemóvel de Edu Guedes, o ainda marido de Ana Hickman, Alexandre Correa, entrou com uma ação judicial contra o chef, pedindo a sua detenção. De acordo com o "Isto É", Correa acusa o chef de "constrangimento, coação e alienação parental" contra Alezinho, o filho do ex-casal, e pede uma multa de cerca de 90 mil euros à ex-mulher e a Edu Guedes.
Num comunicado oficial, Edu Guedes decidiu pronunciar-se sobre os rumores que o associam a Ana Hickmann, que ainda está em processo de divórcio de Alexandre Correa. O chef fez um comunicado exclusivo ao Portal Leo Dias, onde surpreendeu ao não negar o seu relacionamento atual com Ana Hickmann.
No comunicado, Edu disse que “nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir” a sua honra. De acordo com o site, o chef não negou, assim, a possibilidade de haver um relacionamento com Ana Hickmann, reforçando apenas que nunca se aproximaram antes do divórcio do casal.
Em resposta à acusação de Alexandre Correa, Edu anunciou que vai avançar com medidas legais contra o empresário por mentiras e difamações contadas à imprensa. O valor da ação ainda não foi revelado.
Alexandre Correa está, agora, proibido de se aproximar da apresentadora depois de, alegadamente, a ter agredido física e psicologicamente em dezembro de 2023, e só pode ver o filho com algumas condições.