Hamburgo que se prepare que Dolores Aveiro está quase a chegar. Conforme confirmou à filha, num story no Instagram, a mãe de Cristiano Ronaldo vai assistir ao Portugal-França. A partida, agendada para sexta-feira, 5 de julho, às 20 horas, a contar para os quartos de final, determinará se a Seleção Nacional segue em frente ou vem para casa.

Depois de ter sofrido e chorado durante o Portugal-Eslovénia, no qual CR7 falhou um penálti e não conteve as lágrimas, a matriarca do clã Aveiro está pronta para outra.

"Ela diz que foi com o cabelo pintado para Frankfurt, mas que veio com mais cabelos brancos. A gente emocionou-se. Vamos ao próximo jogo, mãe?", pergunta Kátia. "Vamos! Se eu morrer do coração, morri! Menos uma!", diz a mãe de Cristiano Ronaldo. "Não vais morrer nada, temos de te dar os comprimidos", diz Kátia. "Se eu morrer do coração, que Portugal seja campeão", responde Dolores. "Tontinha! Vai ficar com mais cabelos brancos mas morrer, não morre!", diz a irmã de CR7.

Funcionário emociona-se enquanto trata de cabelo de Dolores. "Imagina se ele tratasse do cabelo do Ronaldo!"

Este story foi gravado esta terça-feira, 2 de julho e, esta quarta-feira, Kátia e Dolores rumaram ao cabeleireiro para uma sessão de bem estar. Na rede social Instagram, a irmã de CR7 captou um momento emotivo, em que o funcionário responsável por tratar do cabelo de Dolores não consegue conter as lágrimas.

Veja o vídeo

Dolores está no lavatório quando Kátia diz: "Mãe, sabias que esse rapaz está chorando enquanto está a tratar do teu cabelo? Porque é que estás chorando, a minha mãe tratou-te mal?". O funcionário, com a voz embargada, diz: "porque eu gosto muito do filho dela".

O jovem continua a não conter as lágrimas enquanto vai lavando a cabeça à mãe de CR7. "Imagina se ele tratasse do cabelo do Ronaldo!", diz Dolores, a rir-se. "Imagina! Desmaiava!", responde Kátia.

Trata-se de Lucas Lima, um funcionário de Max Moraes, cabeleireiro brasileiro que tem um salão de beleza no Funchal, Madeira, e trata dos cabelos não só de Dolores, mas também de Elma Aveiro. Max Moraes esteve até com o clã na passagem de ano, no final de 2023.