É oficial: Taylor Swift está a caminho da Super Bowl. Ainda que não seja a atração do famoso espectáculo de intervalo do jogo da National Football League (NFL), que será encabeçado por Usher, a cantora é bastante aguarda nesta disputa. Isto porque estará lá para apoiar o namorado, Travis Kelce, o tight end dos Kansas City Chiefs, que vai jogar contra os San Francisco 49ers.

Depois de muita especulação sobre a presença da artista neste jogo, que vai ser levado a cabo este domingo, 11 de fevereiro, a confirmação chegou através de Gracie Hunt, a filha de Clark Hunt, co-proprietário, presidente e CEO do Kansas City Chiefs. "Ela está a chegar! Ela está a chegar! Estamos entusiasmados", disse, citada pela "People".

gracie hunt e taylor swift
Taylor Swift e Gracie Hunt créditos: Instagram

Este sábado, 10 de fevereiro, a cantora esteve em Tóquio, no Japão, a finalizar uma ronda de quatro noites de concertos da sua digressão mundial, The Eras Tour, que vai passar por Portugal em maio. É por isso que não se tinha a certeza sobre se Taylor Swift conseguiria chegar a tempo de ver o namorado em campo, em Las Vegas, nos Estados Unidos – mas parece que tudo é possível, especialmente quando se tem um jato privado à disposição.

Tóquio e Las Vegas têm uma diferença horária de 17 horas, o que significa que, quando o concerto de Taylor Swfit terminou, por volta das 22h30 (hora local), ainda eram apenas 5 horas da manhã de 10 de fevereiro nos Estados Unidos. O jogo só vai começar pouco mais de 34 horas depois, às 15h30 (23h30 em Portugal) deste domingo, 11, pelo que a artista terá tempo de fazer todo o percurso até casa.

Caso os Kansas City Chiefs vençam, a equipa repete o feito do ano anterior. Isto fará com que Travis Kelce leva a terceira taça do certame para casa. A presença de Taylor Swift nos jogos da NFL tem aumentado não só as audiências televisivas dos jogos e duplicado a venda dos bilhetes, como fez com que a venda de camisolas oficiais de Travis Kelce disparasse uns impressionantes 400%, segundo a "Variety".

Taylor Swift e namorado "salvam" relação entre pai e filha. Veja o anúncio emocionante da Super Bowl
Taylor Swift e namorado "salvam" relação entre pai e filha. Veja o anúncio emocionante da Super Bowl
Ver artigo

Os rumores do romance entre a estrela da pop e o tight end dos Kansas City Chiefs começaram em julho, quando a cantora ainda estaria a namorar com o vocalista dos 1975, Matty Healy. A cantora e o músico nunca anunciaram publicamente o fim da relação, mas a aproximação de Travis Kelce denunciou-o de imediato.

Em setembro de 2023, Taylor Swift foi vista num jogo da equipa do atual namorado e, desde então, a sua presença nas partidas foi frequente. Em outubro, o casal foi visto de mãos dadas depois de aparecerem de surpresa no Saturday Night Live, altura em que confirmaram que estavam num relacionamento, diz a "People".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.