Apesar de Sara Tavares ter sido dada a conhecer ao País no canal rival, na TVI, Cristina Ferreira fez questão de homenagear a cantora que morreu este domingo, 19, vítima de cancro.
"A televisão transforma todos aqueles que nela habitam em figuras tão próximas do espectador que, muitas vezes, se tornam família", começou por dizer a apresentadora do "Big Brother".
Sara Tavares tornou-se conhecida ao vencer a primeira edição do "Chuva de Estrelas", na SIC, em 1994. Nesse mesmo ano, representava Portugal na Eurovisão, com um dos mais conhecidos hits da música pop portuguesa, "Chamar a Música". "É por isso mesmo que não faz sentido começar o programa de hoje sem falar de um ponto de luz, que se tornou de todos família no momento em que a começámos a ver em televisão. Partiu hoje uma das artistas mais acarinhadas por todos nós. Ela era de facto um ponto de luz e por isso mesmo, a televisão tem este dever de a aplaudir como devem ser aplaudidos todos os artistas. Um beijinho, Sara. Boa viagem", acrescentou ainda a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Para a gala deste domingo, Cristina Ferreira elegeu um vestido curto com uma capa, adornado com um colar de brilhantes e uma pulseira nos mesmos tons, peças da Swaroski. Usou um penteado apanhado, com ondas estilo anos 50 no contorno do rosto.
Veja as fotos
Sílvia foi a concorrente expulsa este domingo. Francisco Monteiro e André foram salvos, mas este último recebeu uma nomeação direta. Márcia é a líder desta nova semana e atribuiu imunidade a Palmira. Esta semana, além de André, estão nomeados Francisco Vale, André, Hugo, Joana e Vina.