Nuno Markl, radialista da Rádio Comercial, lançou um desafio a Artur Soares Dias, árbitro do República Checa-Inglaterra, esta terça-feira, 22 de junho. O também humorista criou um rap de apoio ao Euro 2020 e desafiou o árbitro a menear a cabeça duas vezes, quando entrasse em campo. E eis que o desafio foi cumprido.

Quer uma gelatina de duche igual à de Nuno Markl? Dizemos-lhe onde comprar
Quer uma gelatina de duche igual à de Nuno Markl? Dizemos-lhe onde comprar
Ver artigo

"A felicidade das pequenas grandes coisas. Desafiei o árbitro Artur Soares Dias, na minha rubrica O Euro do Markl, na rádio Comercial, a menear duas vezes a cabeça como se estivesse a ouvir o rap que inventei para ele, ao entrar no campo. Há pouco, com a câmara apontada para ele, o Artur entrou no campo do República Checa - Inglaterra com uma piscadela de olho e o prometido menear de cabeça. Segundos épicos!", começa por escrever Nuno Markl numa publicação do Instagram.

Sabendo de que se trata apenas de uma brincadeira, o humorista não descarta a importância destes pequenos momentos. "Para algumas pessoas, isto pode ser apenas um pequeno disparate infantil que ligou as Manhãs da Comercial ao Artur; mas numa era tão triste e inquieta da História, acontecer uma coisa tão divertida entre o estúdio da Comercial e o Euro 2020 é alegria pura. Acho que todos precisamos disto", acrescenta.

Artur Soares Dias, que também arbitrou a partida entre a Turquia e País de Gales, o primeiro jogo do Euro 2020, já havia feito o referido gesto. No entanto, as câmaras de televisão nunca chegaram a captar o momento. Agora, que ficou visível para todos, Nuno Markl agradeceu o facto de o árbitro ter cumprido o desafio.

Ouça aqui o rap de Nuno Markl.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.