![Ex-namorada do príncipe Harry fala sobre](/assets/img/blank.png)
Cressida Bonas passou por um processo difícil e demorado até engravidar do seu primeiro filho, fruto do casamento com Harry Wenworth-Stanley. Num artigo publicado no "The Sunday Times", a atriz revela que sentiu que o corpo lhe “estava a falhar” por não conseguir engravidar e falou sobre o processo de fertilização in vitro (FIV) que atravessou.
Atualmente com 33 anos, Cressida conta que, quando começou a tentar engravidar, sentiu que o seu “corpo lhe estava a falhar” depois de um especialista garantir que “não havia nada de errado”, avança o “Daily Mail”. Recorreu a “reflexologia, nutricionistas, acupuntura, médiuns e até um curandeiro alemão que falava com anjos”. Mas mesmo gastando tempo e dinheiro, nada a ajudou a engravidar.
Além de se sentir constantemente preocupada, engravidar tornou-se uma “obsessão” e até evitava comparecer às festas dos filhos de amigos e familiares por se sentir deslocada. A opção de recorrer à fertilização in vitro assustou Cressida por não ter controlo sobre o “resultado final” mas, depois da primeira ronda de tratamento ter sido um sucesso, a agora mãe e o marido tiveram o seu primeiro filho em novembro.
FIV é um procedimento médico no qual é inserido um óvulo já fertilizado no útero da mulher para esta engravidar e este procedimento é utilizado quando os casais não conseguem conceber naturalmente.
Cressida, como avançou o “The Sunday Times”, sente-se bastante “sortuda” pela FIV ter funcionado à primeira tentativa e por não terem sofrido desgostos como outros casais.
Cressida Bonas foi a última namorada assumia pelo príncipe Harry. A relação durou dois anos, entre 2012 e 2014. A atriz e o príncipe foram apresentados pela princesa Eugenie, prima de Harry. Foi a atriz e modelo que terminou o namoro, mas mantiveram uma relação amigável e Cressida até foi convidada para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle em 2018. Em 2014, Cressida Bonas e Harry Wenworth-Stanley começaram a namorar e em julho de 2020 casaram-se em segredo.