A 8 e a 15 de dezembro ficaram disponíveis na Netflix os episódios do documentário "Harry e Meghan", que acompanha a vida do príncipe Harry e de Meghan Markle e que trouxe consigo inúmeras polémicas ligadas à monarquia inglesa. Em que pé fica a família real?
Tudo indica que, mesmo depois de todas as declarações dos duques de Sussex (como dizerem que o noivado foi um "reality show orquestrado", abordarem a tensão entre Harry e William ou garantirem que a casa real teria prejudicado a duquesa), a família real britânica irá continuar a incluí-los nos eventos importantes para a Coroa.
O mais relevante dos próximos tempos deverá mesmo ser a coroação de Carlos III. De acordo com o "Daily Mail", que menciona "várias fontes de confiança", o rei continua a tencionar convidar o filho mais novo e a nora para esta cerimónia.
Apesar de os convites oficiais ainda não terem sido entregues, Carlos III já terá informado Harry e Meghan de que eles serão bem-vindos no evento que acontecerá ao longo do próximo ano e que já conta com planos em marcha, avança o mesmo jornal.
A Coroa mantém-se em silêncio depois de tudo o que foi dito pelos duques de Sussex para a plataforma de streaming. A 10 de janeiro, uma nova bomba vai cair sobre a família real britânica: vem aí "Spare", o livro de memórias de Harry, que deverá contar com mais revelações.