Os três restantes episódios do documentário "Harry e Meghan" já estão disponíveis desde esta quinta-feira, 15 de dezembro, na Netflix. E, no último, há um momento em que a duquesa de Sussex é contactada por uma celebridade, um gesto com o qual até o seu marido ficou impressionado.
Beyoncé enviou uma mensagem a Meghan Markle, onde quis mostrar o seu apoio, dizendo-lhe que "admira e respeita a sua bravura". Depois, partilhou a sua convicção de que a duquesa foi "escolhida para romper com maldições geracionais que necessitam de ser curadas".
De acordo com o casal, a artista enviou a mensagem depois de a entrevista dos duques de Sussex com Oprah Winfrey ter ido para o ar, em março de 2021. Beyoncé aplaudia a atitude de Meghan, ao ter denunciado que, durante a sua gravidez, um membro da família real, cuja identidade não revelou, teria levantado dúvidas acerca do tom de pele de Archie, agora com 3 anos.
"Surgiram preocupações sobre como a sua pele [referindo-se a Archie] poderia ser mais escura quando nascesse", referiu a duquesa de Sussex durante a entrevista com a apresentadora norte-americana, deixando no ar a possibilidade de que o filho dificilmente se tornaria príncipe e, por isso, teria menos proteção.
Apesar de os motivos que levaram a cantora a contactar o casal não terem sido os mais felizes, Meghan ficou em êxtase e apontou: "não consigo acreditar que ela [Beyoncé] sabe quem sou". Já o príncipe não se ficou atrás – é que fez uma expressão de surpresa (sim, até ficou de olhos arregalados) e ainda brincou com o facto de a situação parecer uma casualidade, ainda que não o fosse.
Os primeiros episódios da série documental de Harry e Meghan estrearam a 8 de dezembro. Desde então, a produção tornou-se no documentário mais visto da gigante do streaming. Esta produção faz parte de um contrato milionário assinado pelos duques de Sussex, em 2020, através do qual faturaram mais de 100 milhões de dólares (101 milhões de euros).