Fanny Rodrigues marcou presença na emissão deste sábado, 4 de março, do programa "Dois às 10" da TVI e assumiu pela primeira vez publicamente que está apaixonada pelo operador de câmara Jorge Frade, 16 anos mais velho do que ela.
Em entrevista a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a apresentadora de 31 anos confessou que a sua vida amorosa corre às mil maravilhas. "Estou muito feliz", disse". "Sempre fui uma pessoa com muito amor para dar e para vender".
Ainda antes de ter revelado o nome da sua nova paixão, Cláudio Ramos brincou com a apresentadora do "Somos Portugal" se gosta de feijão. Fanny ficou ligeiramente atrapalhada, mas respondeu convictamente: "Gosto".
"Não tens de esconder o namoro", acrescentou o apresentador do programa das manhãs da TVI. "Aliás, toda a gente sabe", rematou Fanny, assumindo assim a sua relação com Jorge Frade.
A apresentadora desabafou ainda sobre o preconceito de que tem sido alvo por estar a namorar com um homem com mais 16 anos do que ela. "As pessoas gostam de todos os dias levantar bandeiras, mas no fundo só levam as bandeiras para 'likes'. Continuam a ser preconceituosas", afirmou.
"É uma diferença grande?", perguntou o apresentador na sequência do desabafo. "Eu não acho. São 16 anos de diferença de idades".
Jorge Frade, conhecido do círculo de amigos de Cristina Ferreira, é o primeiro companheiro da apresentadora desde que se separou de João Almeida, o pai do filho Diego de 5 anos.