As redes sociais continuam obcecadas com Luigi Mangione, o jovem de 26 anos acusado do homicídio de Brian Thompson, líder da empresa norte-americana de seguros de saúde UnitedHealthcare de 50 anos, além de posse de arma, falsificação e identificação falsa, e outros crimes.

Jovem acusado de homícidio de CEO da UnitedHealthcare passou por cirurgia traumática. Família já reagiu
Jovem acusado de homícidio de CEO da UnitedHealthcare passou por cirurgia traumática. Família já reagiu
Ver artigo

Agora, os fãs estão a implorar a Kim Kardashian, que seguiu as pisadas do pai, Robert Kardashian, e começou a estudar para ser advogada em 2018, tendo passado no primeiro exame em 2021 e estando a planear fazer o exame da Ordem dos Advogados da Califórnia em 2025, segundo o "Daily Mail", para representar Luigi Mangione depois deste ter sido detido na segunda-feira, 9 de dezembro, enquanto estava a comer num McDonald’s em Altoona, na Pensilvânia, após um funcionário o ter reconhecido e denunciado às autoridades.

“Alguém por favor contacte a Kim Kardashian e diga-lhe para ajudar Luigi Mangione, ele não pode ir para a prisão”, disse um utilizador no X. “Ouçam-me. A Kim Kardashian deve ajudar o Luigi Mangione”, escreveu outro. “Porque é que eu sinto que a Kim Kardashian vai representar o Luigi em tribunal”, comentou mais um.

Brian Thompson foi assassinado na passada quarta-feira, 4 de dezembro. O suspeito usava um casaco com capuz e tinha o rosto parcialmente coberto, tendo-se aproximado do CEO da UnitedHealthcare por trás. O ataque ficou registado nas câmaras de vigilância e as imagens ficaram virais na Internet.