As redes sociais continuam obcecadas com Luigi Mangione, o jovem de 26 anos acusado do homicídio de Brian Thompson, líder da empresa norte-americana de seguros de saúde UnitedHealthcare de 50 anos, além de posse de arma, falsificação e identificação falsa, e outros crimes.
Agora, os fãs estão a implorar a Kim Kardashian, que seguiu as pisadas do pai, Robert Kardashian, e começou a estudar para ser advogada em 2018, tendo passado no primeiro exame em 2021 e estando a planear fazer o exame da Ordem dos Advogados da Califórnia em 2025, segundo o "Daily Mail", para representar Luigi Mangione depois deste ter sido detido na segunda-feira, 9 de dezembro, enquanto estava a comer num McDonald’s em Altoona, na Pensilvânia, após um funcionário o ter reconhecido e denunciado às autoridades.
“Alguém por favor contacte a Kim Kardashian e diga-lhe para ajudar Luigi Mangione, ele não pode ir para a prisão”, disse um utilizador no X. “Ouçam-me. A Kim Kardashian deve ajudar o Luigi Mangione”, escreveu outro. “Porque é que eu sinto que a Kim Kardashian vai representar o Luigi em tribunal”, comentou mais um.
Brian Thompson foi assassinado na passada quarta-feira, 4 de dezembro. O suspeito usava um casaco com capuz e tinha o rosto parcialmente coberto, tendo-se aproximado do CEO da UnitedHealthcare por trás. O ataque ficou registado nas câmaras de vigilância e as imagens ficaram virais na Internet.