É oficial: estamos a ficar velhos. Parece que foi ontem que Kim Kardashian teve o primeiro filho, mas, feitas as contas, já lá vão 10 anos desde que a socialite foi mãe de North West. A menina nasceu a 15 de junho de 2013 e é fruto do casamento entre a empresária e o rapper Kanye West, atualmente conhecido como Ye, de quem se separou em 2021.
E porque, como se costuma dizer, de pequenino se torce o pepino, a filha das celebridades sempre foi conhecida por duas coisas: o seu estilo, numa primeira instância curado pelos pais, e pela sua personalidade espontânea e singular, que em tudo se assemelha à do pai – ainda nos lembramos do vídeo em que North, com apenas 2 anos, se recusa a ser fotografada pelos paparazzi, certo?
Entretanto, a jovem é já presença assídua no Tiktok, publicando vídeos diariamente numa conta que partilha com a mãe. O perfil conta com mais de 17 milhões de seguidores, que acompanham o dia a dia de North através das publicações – e vão dos vídeos a dançar aos que mostram um bocadinho mais do seu quotidiano, passando até pelas transmissões em direto em que revela aspetos da sua vida ocultados pela família, como o facto de ter dislexia.
E embora, ao longo dos anos, tenha sido a protagonista de diversas revistas ao lado da mãe, a prova do crescimento menina passa pelo facto de ter sido, recentemente, capa da "I-D" e de ter dado a sua primeira entrevista a solo a esta publicação. E as respostas têm tanto de hilariante como de fofo.
Entre várias perguntas, a jovem afirmou que, atualmente, a sua canção favorita é "Through the Wire", composta e interpretada pelo pai. Além disso, contou que também ganhou um gosto especial pelos negócios da família, que vão da música à moda, e dos quais pretende ser proprietária no futuro – e não só.
"Quando crescer, quero ser jogadora de basquete, rapper… bem, quando eu tinha 7 anos, queria ser pugilista. Quando eu tiver, tipo, 13 anos, quero passear cães, para ganhar dinheiro e comprar materiais de arte. Tudo aqui à volta é demasiado caro, então [quero ser] rapper e jogadora de basquete. E quer viver da arte que criar. Além disso, um dia quero ser dona da Yeezy e da SKIMS. Quero ser dona do meu negócio", afirmou.
E autoestima é coisa que não lhe falta. Ao ser questionada sobre quem é que seria a sua inspiração de moda, respondeu que era ela própria. Além disso, quando lhe pediram que se descrevesse em três palavras, não hesitou em dizer "the best ever" (a melhor de sempre, em português).
Uma coisa é certa: o tempo passa a correr. E se quer relembrar como é que a menina já foi, clique na fotogaleria e veja a evolução da filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West.