Se ainda havia dúvidas de que o casamento de Iñaki Urdangarin com a infanta Cristina se mantinha firme, essas parecem ter sido esclarecidas com a publicação de uma fotografia que deixou surpresa a família real espanhola. Esta quarta-feira, 19 de janeiro, Iñaki Urdangarin surge de mãos dadas a passear na praia com uma mulher desconhecida numa fotografia de capa da revista espanhola "Lecturas". 

Cá e lá: um roteiro entre Portugal e Espanha com o melhor que há na fronteira
Cá e lá: um roteiro entre Portugal e Espanha com o melhor que há na fronteira
Ver artigo

Ao que tudo indica, a família do rei Filipe VI soube que a fotografia ia ser publicada a meio da tarde de terça-feira, 18, mas ao início ainda pensaram que poderia ser apenas uma sobrinha ou alguém da família de Urdangarin. "Mas quando vimos a foto, o rosto não era familiar. Foi uma surpresa", contou um conhecido da família real à "LOC", acrescentando que, afinal, se tratava de "uma amiga cativante", já que, segundo a fonte, "ninguém anda assim na praia com uma prima ou uma sobrinha".

Ainda assim, quem não parece ter ficado surpreendido com a notícia é Pablo Urdangarin, filho do casal. "Estamos tranquilos. São coisas que acontecem e teremos de falar entre nós", disse Pablo Urdangarin aos jornalistas, citado pela "LOC". Cristina de Bourbón também já teria confessado aos amigos mais próximos e ao próprio pai que existiria outra mulher, revelou a revista "Hola".

A imagem de Iñaki Urdangarin com a outra mulher terá sido captada a 11 de janeiro em Bidart (França) junto à casa de verão da família de Urdangarin, revela ainda a "Lecturas".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.