Inês Mocho e Miguel Domingues decidiram seguir caminhos separados. A notícia da rutura foi anunciada pelos dois este domingo, 8 de agosto, através da rede social Instagram.

Inês Mocho teve segunda gravidez ectópica. "Penso nestes 3 bebés que já 'perdi'"
Inês Mocho teve segunda gravidez ectópica. "Penso nestes 3 bebés que já 'perdi'"
Ver artigo

"As redes sociais servem para partilhar os bons e os maus momentos. Não há maneira fácil de o dizer... eu e a Inês já não estamos juntos. Vivo de há um mês para cá a fase mais triste da minha vida. Não era este o futuro que ambicionava", escreveu Miguel Domingues na descrição de uma fotografia.

"Na memória ficam todos os momentos bonitos que vivemos juntos e maior prenda de todas que é a Leonor. Vamos fazer de tudo para que ela tenha toda a estabilidade e amor que precisa e merece. Não sei mais o que dizer, agora é um dia de cada vez", continuou.

No caso da influenciadora digital, a notícia foi avançada através de um vídeo partilhado nas histórias do Instagram, no qual aproveitou ainda para justificar o motivo de ter estado afastada das redes sociais nos últimos tempos.

"Para mim só fazia sentido ser a falar com vocês, não fazia sentido ser através de um post ou storie escrito. É como se ligasse a um amigo.  Neste momento eu e o Miguel continuamos unidos na educação da Leonor. A Leonor é uma menina muito feliz e esse vai ser sempre o nosso objetivo. Estamos unidos enquanto pais da Leonor, mas seguidos caminhos individuais enquanto pessoas e parceiros", disse Inês Mocho, pedindo ainda todo o respeito pela situação.

Inês Mocho, de 34 anos, e Miguel Domingues, de 40, estavam juntos desde 2017 e são pais de Leonor, de 3 anos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.