Jane Fonda, atriz de 85 anos, revelou que Jennifer Lopez, atriz e cantora de 53 anos, lhe cortou a sobrancelha com um estalo nas gravações do filme "Uma Sogra de Fugir", em 2005, e nunca pediu desculpa. Contudo, a cantora, em 2019, garantiu o contrário.

Yolanda Tati revolta-se com Joana Marques. "As minhas redes e correspondência têm sido palco de todo o tipo de insultos"
Yolanda Tati revolta-se com Joana Marques. "As minhas redes e correspondência têm sido palco de todo o tipo de insultos"
Ver artigo

Jane Fonda esteve na quinta-feira, dia 23 de março, no programa “The Drew Barrymore Show” para promover o seu novo filme, “Moving On”, com Lily Tomlin. A atriz relembrou o incidente com Jennifer Lopez e criticou-a, avança o "Daily Mail". Fonda afirma que a cantora “nunca pediu desculpa” pelo estalo que correu mal, e cortou-lhe a sobrancelha com um “anel de diamantes enorme”.

“O que me vem à cabeça imediatamente é que temos uma cena de estalo. Eu bato nela, ela bate em mim, eu bato nela. De acordo com Jennifer, ela tinha um anel de diamantes enorme. E então, quando ela me deu um estalo numa das vezes, abriu-me o olho, a minha sobrancelha. Ela nunca pediu desculpa”, contou a atriz de 85 anos.

"Uma Sogra de Fugir"
"Uma Sogra de Fugir" créditos: IMDb

No filme "Uma Sogra de Fugir", Jane Fonda desempenha o papel de uma apresentadora falhada de um programa que, depois de um colapso mental que acabou com a sua carreira, atormenta a noiva [papel de JLo] do seu filho para tentar, desesperadamente, separá-los. A cena do estalo acontece no casamento do filho, antes de ambas fazerem as pazes.

Jennifer Lopez, em 2019, falou sobre como foi trabalhar Jane Fonda e a cena do estalo, num vídeo do seu canal de Youtube. A sua versão dos factos é bastante diferente. “Estava com tanto medo de bater na cara de Jane Fonda ou magoá-la de alguma maneira, a sério”, disse, acrescentando que Jane era “muito” parecida com a sua sogra desequilibrada. “Eu estava com tanto medo e ela foi tão corajosa e disse 'bate-me apenas. Não te preocupes com isso, vai ficar tudo bem'”, acrescentou.

Contudo, a cantora afirma que pediu desculpa a Jane Fonda quando viu uma bolha de sangue acima do olho. “Eu estava tipo ‘oh, peço desculpa’. E ela disse ‘Está tudo bem. Está tudo bem’. Tinha uma maldita bolha roxa a sair e ela não se importava. É uma gangster. Amo-a”, disse JLo.