Um dia depois de Jay-Z, marido de Beyoncé, ser acusado de ter violado uma menina de 13 anos numa festa de Sean “Diddy” Combs, em 2000, o rapper norte-americano compareceu ao lado da mulher, da filha mais velha e da sogra na antestreia do filme “Mufasa”, em Los Angeles, Estados Unidos. 

Mulher dá cara e denuncia que foi violada por P. Diddy e dois outros homens quando tinha 17 anos. E conta a história toda
Mulher dá cara e denuncia que foi violada por P. Diddy e dois outros homens quando tinha 17 anos. E conta a história toda
Ver artigo

Em “Mufasa”, Blue Ivy Carter, filha mais velha do casal, dá voz a Kiara, filha de Simba e de  Nala, que é interpretada por Beyoncé. A estreia do filme está marcada para 20 de dezembro deste ano. 

Jay-Z foi acusado no domingo, 8 de dezembro, de ter violado uma menina de 13 anos numa festa no ano 2000. O caso deu-se depois da cerimónia dos MTV Video Music Awards e, alegadamente, Sean “Diddy” Combs, conhecido como P Diddy, que está preso desde setembro por acusações de tráfico sexual, também esteve envolvido na violação. Este é o primeiro caso onde o advogado Tony Buzbee revela o nome de outro arguido mundialmente conhecido. 

O rapper norte-americano reagiu à acusação num comunicado partilhado nas redes sociais, no qual defende a sua inocência. “Estas alegações são tão hediondas que imploro que as registe como uma queixa criminal, não civil! Este advogado, sobre quem fiz uma pequena pesquisa, parece ter um padrão deste tipo de teatralidade! Não tenho ideia de como se tornou um ser humano tão deplorável, Sr. Buzbee. Estou mais do que preparado para lidar com o seu tipo”, pode ler-se no comunicado. 

Tina Knowles, mãe de Beyoncé e sogra de Jay-Z, também deu que falar ao colocar um ‘gosto’ numa publicação no Instagram que noticiava a acusação do rapper de 55 anos. Depois da repercussão que um simples ‘gosto’ teve, Tina Knowles fez um comunicado onde referiu que tinha sido hackeada. 

“Eu fui hackeada! Como vocês sabem eu não brinco com a minha família. Então se virem algo que não me é característico, saibam apenas que não sou eu!”, pode ler-se na publicação. 

Veja as fotos da família