Jorge Gabriel mostrou este domingo, 8 de novembro, o seu descontentamento por não poder estar com o pai, de 96 anos, nas próximas semanas. "E vamos começar três semanas muito penosas. O estado de emergência impede-me de estar próximo do senhor Albano por causa da distância a que nos encontramos", explica o apresentador da RTP.

O pai de Jorge Gabriel vive há alguns anos num lar na Amadora. Desde o início da pandemia, e com as restrições nas visitas a estas instituições, a relação do apresentador com o pai tem sido muito afetada. Aquando o 96º aniversário do pai, Jorge Gabriel lamentou não poder festejar esta data tão especial. "O senhor Albano, aqui ao lado da minha mãe, a D. Fernanda, chegou hoje aos 96 anos. Ingloriamente apenas lhe posso desejar à distância um dia muito feliz. Apesar deste malfadada necessidade não deixo de homenagear este exemplar cidadão. Ética, responsabilidade, retidão, entre outros valores, são a maior herança que recebo do meu Pai", escreveu o apresentador a 30 de outubro.

Covid-19 tira Sónia Araújo e Jorge Gabriel da "Praça da Alegria". Saiba quem os vai substituir
Covid-19 tira Sónia Araújo e Jorge Gabriel da "Praça da Alegria". Saiba quem os vai substituir
Ver artigo

Não obstante esta situação, o apresentador da "Praça da Alegria" mostrou a sua total confiança no lar onde o pai vive há alguns anos. "A minha confiança no Lar de Santo António é o alento que me preenche o coração".

Sónia Araújo continua em isolamento após teste inconclusivo

Depois de 14 dias em isolamento profilático e dois testes negativos à covid-19, o apresentador da estação pública voltou a apresentar a " Praça da Alegria", na passada quarta-feira, 4 de novembro " Não há meio de passar nesta disciplina. É oficial...estou DESCONFINADO!!!!!!!!! " partilhou Jorge Gabriel no seu perfil de Instagram.

Sónia Araújo, no entanto, continua em isolamento. A apresentadora da "Praça da Alegria" já fez o terceiro teste à COVID-19 e partilhou nas suas redes sociais um desabafo sobre a sua saúde " Não há meio de chumbar neste teste. Depois de 3 testes continuamos nisto, razão pela qual ainda não voltei à vossa companhia diária. Tenho muitas saudades de estar junto da minha equipa e de fazer aquilo que gosto! Com paciência, consciência e resiliência lá chegaremos! Protejam-se a vocês e aos outros. "

Portugal entrou esta segunda-feira, 9 de novembro, em estado de emergência, que se irá prolongar até dia 23.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.