Joana Teles e Hélder Reis são, a partir desta quarta-feira, os apresentadores temporários da "Praça da Alegria". A dupla substitui Sónia Araújo e Jorge Gabriel encontra-se em isolamento depois de, esta terça-feira, a apresentadora ter testado positivo à COVID-19.

Hélder Reis e Joana Teles substituem Jorge Gabriel e Sónia Araújo
Hélder Reis e Joana Teles substituem Jorge Gabriel e Sónia Araújo créditos: Instagram

Jorge Gabriel, por prevenção e por ter estado a conduzir o programa com Sónia Araújo, vai cumprir os 10 dias de isolamento preventivo instituído pelas autoridades de saúde. "Até parece brincadeira. Pela segunda vez estou em confinamento profilático. Esta será a minha vista nos próximos dias. Valha-me o João Almeida, no Giro, a esquadra portuguesa na Vuelta, o Fifa 2021, os meus livros, etc, etc... Maldito Covid.", escreveu o apresentador da "Praça da Alegria" que, recorde-se, já cumpriu quarentena em agosto passado, quando a mulher e as filhas testaram positivo à COVID-19.

Sónia Araújo, por seu turno, está assintomática e a cumprir isolamento em casa. "Estou tranquila porque está tudo bem. Os meus também estão bem e, assim que isto passar, voltarei à Praça da Alegria e ao vosso contacto", revelou a apresentadora neste vídeo, publicado nas redes sociais.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.