No último dia de 2023, José Carlos Pereira partilhava uma foto a beijar uma mulher cuja identidade não revelou. Agora, sabe-se que se trata de Irina Sustelo, médica patologista clínica. O ator e também médico partilhou esta sexta-feira, 9 de fevereiro, uma dedicatória apaixonada para a mulher que lhe conquistou o coração.

"Encontrámos um no outro não apenas o amor das nossas vidas, mas também uma parceria inigualável que transcende a vida pessoal para abraçar a paixão profissional. Unidos pelo amor e pela Medicina", começou por escrever José Carlos Pereira.

"Esta foto captura o essencial das nossas vidas: dois corações que, além de compartilharem um amor profundo, compartilham um sonho – o de fazer a diferença, promovendo um envelhecimento saudável, bem-estar e autoestima. Em cada passo que damos juntos, seja no consultório ou na vida pessoal, construímos esse futuro, com um sorriso e muita determinação. Para nós, envelhecer não é apenas inevitável, é uma arte – a arte de viver bem, amar profundamente e cuidar incansavelmente", acrescentou ainda Zeca.

Irina Sustelo tem 40 anos e é especialista em anti-aging, modulação hormonal e perda de peso. O casal não revelou há quanto tempo começou a relação mas, pelo Instagram da médica, é possível perceber que já se conheciam em fevereiro de 2023.

Em novembro do ano passado, Irina Sustelo publicou imagens captadas no Rio de Janeiro, no mesmo período em que José Carlos Pereira esteve nessa cidade. Recorde-se que foi nessa altura que morreu o pai do ator e médico. A perda aconteceu no mesmo dia do 45.º aniversário de José Carlos Pereira, que esteve ausente das cerimónias fúnebres do pai por se encontrar no Brasil.

No final do mês de novembro, quando ainda estava no Brasil, José Carlos Pereira foi acusado pela ex-companheira e mãe dos filhos mais novos não só de ser um pai ausente mas também de falta de apoio financeiro.

Inês de Góis, mãe de Tomás, de 3 anos e Afonso, de 2, afirmava que o ex-companheiro tinha de "se tratar e se internar". "Tenho estado calada a sofrer sozinha enquanto o pai das crianças vai três semanas para o Brasil, o pai morre e ele lá continua. Não fala comigo". Inês garantia não estar "a ser bancada" por José Carlos Pereira e que recebia uma pensão de alimentos no valor de "400€ por mês para criar duas crianças". "Se acham que eu sou bancada por ele muito se enganam, porque tenho de me desenvencilhar. Tenho dívidas por tentar que os meus filhos tenham tudo, tenham comida na mesa porque o pai não se preocupa com isso e vai passear três semanas para o Brasil", acusava.

A algarvia de 30 anos alegava ainda que, durante a relação, tinha sido traída. José Carlos Pereira e Inês de Góis estiveram juntos durante 3 anos e separaram-se em novembro de 2022. O médico é ainda pai de Salvador, de 6 anos, fruto do relacionamento com Liliana Aguiar.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.