Depois de ter publicado fotografias ao lado de Janice Combs, a mãe de Sean Combs, popularmente conhecido por Diddy, nas redes sociais, José Castelo Branco confessou ter marcado presença numa festa do rapper de 54 anos, que foi detido a 16 de setembro devido às alegações de tráfico sexual e agressões sexuais de que está indiciado.
“Eu só fui aos anos dele quando ele fez... que idade é que ele fez na altura? Fazia 40. Fui aos 40 anos dele”, contou José Castelo Branco no TikTok. “Mas, na altura, ele não fazia poucas vergonhas assim, como está a fazer agora, credo. Meu Deus, que vergonha”, realçou.
“E aquela vaselina toda, para quê tanta vaselina? Vocês podem-me explicar? Quilos de vaselina. Quilómetros, quilómetros, meu Deus”, disse, referindo-se ao facto de a polícia ter encontrado cerca de mil frascos de óleo de bebé na residência de Sean “Diddy” Combs.
Veja o vídeo.
Segundo o documento da acusação, que afirma que o rapper usou o seu “império” musical para atingir os seus objetivos, Diddy “abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer os seus desejos sexuais, proteger a sua reputação e ocultar as suas ações”. Apesar de se ter declarado inocente em tribunal, o pagamento da fiança foi negado e o rapper continua detido e a aguardar julgamento, segundo o "g1".