Não tem sido uma semana calma para Kanye West e Kim Kardashian. Depois de o rapper norte-americano se ter emocionado no discurso de lançamento da sua campanha presidencial, assumindo que pediu à mulher para abortar da filha mais velha, e ter recorrido ao Twitter para fazer várias alegações polémicas, Kanye West ameaça revelar segredos da família Kardashian se Kim tentar interná-lo.
Uma fonte próxima do artista, que sofre de doença bipolar, revelou à imprensa que, caso as Kardashian tentem levar a cabo uma atitude em relação ao comportamento deste, Kanye West está preparado para divulgar informações publicamente. "Se a família tentar encenar uma intervenção, ele irá transmiti-la no Twitter e 'mostrar a verdade ao mundo'", escreve o jornal "The Sun".
De recordar que nos últimos dias, Kanye West recorreu à mesma rede social para revelar que Kim Kardashian e a mãe desta, Kris Jenner, tentaram obter a ajuda de médicos para hospitalizarem o rapper contra a sua vontade. "Ele está a agir de forma extremamente paranóica e parece convencido de que Kim e Kris Jenner estão a tentar apanhá-lo", disse a mesma fonte, que acrescenta que Kanye já avisou Kim que conhece "os segredos da família e vai pô-los todos lá fora".
Apesar de a vida da família Kardashian ser bastante pública, devido ao reality-show que acompanha o dia a dia dos elementos há vários anos, a fonte próxima de Kanye West revela que "há muita coisa que não está no programa, como rixas, encontros secretos de celebridades, cirurgias, acordos financeiros e discussões no seio familiar".
No entanto, e de acordo com a mesma fonte, "a única preocupação de Kim nesta fase é conseguir ajuda para Kanye e proteger os seus filhos", revelando que a socialite está "muito preocupada".