A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom acabam de ser pais de Daisy Dove Bloom. A primeira filha do casal que nasceu esta quinta-feira, 27 de agosto. A notícia foi partilha no Instagram de ambos, acompanhada de um comunicado, bem como de uma imagem simbólica.

Daisy significa margarida, flor que estava desenhada na unha da mãe, Katy Perry. A fotografia a preto e branco reforça o simbolismo desta nova fase da vida das celebridades, que na descrição de Instagram relatam como foi a experiência de parto. ⠀

"Estamos a transbordar de amor e encanto desde a chegada segura e saudável da nossa filha",disseram Katy e Orlando à UNICEF, organização da qual são embaixadores. "Sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão pacífica como a nossa. Comunidades de todo o mundo continuam a ter falta de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou recém-nascido, na sua maioria de causas evitáveis", dizem em comunicado.

Katy Perry anuncia primeira gravidez em videoclipe
Katy Perry anuncia primeira gravidez em videoclipe
Ver artigo

Os pais de Daisy celebram o nascimento da filha conscientes de que têm acesso a cuidados que outras famílias antes não têm, principalmente tendo em conta o contexto de COVID-19. Apelam, por isso, como embaixadores do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que sejam feitos donativos como forma de celebração do nascimento de Daisy Dove Bloom para ajudar mães e pais em dificuldades de aceder a simples cuidados como água, vacinas e medicamentos.

"Ao apoiá-los, estamos a apoiar um início de vida seguro e a contribuir para um mundo mais saudável para cada criança. Esperamos que no seu coração possa florir generosidade", terminam no comunicado divulgado nas redes sociais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.