A filha do príncipe Harry e de Meghan Markle, Lilibet Diana, completou 1 ano no sábado, 4 de junho, na mesma altura em que decorriam as celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II em Londres. A filha mais nova dos duques de Sussex celebrou o aniversário num piquenique nos jardins da Frogmore Cottage, a casa do casal no Reino Unido, segundo a "Vogue", no qual foi captada uma nova fotografia de Lilibet.

Saiba como foi a festa de aniversário de Lilibet, a filha mais nova de Harry e Meghan
Saiba como foi a festa de aniversário de Lilibet, a filha mais nova de Harry e Meghan
Ver artigo

A imagem foi tirada pela fotógrafa Misan Harriman, que partilhou a imagem no Instagram e já está a correr o mundo de tão ternurenta que ficou a pequena Lilibet Diana. 

“Foi um privilégio celebrar o primeiro aniversário de Lilibet com a minha família e a sua! Alegria e pinturas faciais por toda a parte”, escreveu a fotógrafa na legenda da publicação.

A festa de aniversário contou com a presença de família e amigos mais próximos e Lilibet vestiu-se a rigor para o seu primeiro aniversário. A irmã de Archie, atualmente com 3 anos, usava um vestido azul bebé e uma bandelete a cobrir o cabelo dourado. Este foi o look para apagar as velas do bolo feito pela Violet Cakes By Claire Ptak (a mesma pastelaria que fez o bolo de casamento de Harry e Meghan, em 2018).

Enquanto a família e os amigos festejavam o aniversário de Lilibet numa festa “intimista e casual”, descreve a "Vogue", que contou com a presença da prima de Harry, Zara Tindall, do marido, Mike, e dos filhos de ambos, a restante família real estava no terceiro de quatro dias das celebraçoes do Jubileu de Platina da rainha Isabel II.

Os duques de Sussex viajaram da Califórnia, onde residem atualmente, para Londres para também estarem presentes nas celebrações, mas o sábado foi dedicado à Lilibet Diana por completar 1 ano.

Explosão de fofura. Isabel II toma chá com urso Paddington antes de concerto do Jubileu de Platina
Explosão de fofura. Isabel II toma chá com urso Paddington antes de concerto do Jubileu de Platina
Ver artigo

Contudo, nos dias anteriores, o casal participou noutros momentos da celebrações dos 70 anos de reinado da rainha Isabel II, como a missa do Jubileu do que teve lugar na sexta-feira, 3, na Catedral de St. Paul, em Londres.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.