Luciana Abreu esteve esta terça-feira, 9 de janeiro, no programa “Júlia”, na SIC, onde falou sobre como é cuidar das quatro filhas sozinha e da relação com o toureiro João Moura Caetano, com quem namorou menos de um ano.
“Apesar de tudo o que é escrito, eu estou aqui. Não é qualquer artista que aguenta 25 anos de carreira”, começou por dizer a atriz e apresentadora sobre as notícias que têm surgido sobre a sua vida pessoal, acrescentando que não ficou amiga do ex-namorado, João Moura Caetano. “Não posso afirmar que fica amizade, porque é tudo demasiado mau”, disse.
Luciana Abreu também falou sobre o facto de criar quatro filhas, Lyanii, 11, e Lyonce, 12, fruto da relação com o futebolista Yannick Djaló, e Amoor e Valentine, 6 anos, do relacionamento com Daniel Souza, sozinha.
“Tenho conseguido criar quatro filhas belíssimas [praticamente sozinha]. Tenho uma carreira de 25 anos, tenho carinho, recebo muito carinho, sou muito respeitada. Nada me assusta, sabes? Eu vivo só, como o Fernando Pessoa dizia. Se o coração pensasse, pararia”, acrescentou.