Depois de ter admitido ter estado doente com COVID-19, Madonna deixou-se filmar em plena radial de Benfica, em Lisboa. A cantora de 61 anos estava no lugar do pendura, numa mota, a passear por esta zona. O vídeo foi depois partilhado no Instagram com a música “Living for Love” como pano de fundo e com a descrição: “Às vezes só precisamos de sair”.
Os fãs, como não podia deixar de ser, rapidamente se aperceberam de que aquele pequeno clipe tinha sido filmado em Portugal. “Vídeo feito em Portugal” ou “Lisboa, Portugal”, foram alguns dos comentários deixados na publicação, feitos por fãs portugueses.
Estas imagens são partilhadas nas redes sociais um dia depois de a cantora de “Like a Virgin” ter admitido ter contraído a COVID-19. Madonna publicou uma fotografia no Instagram a dar conta da doação de mais de um milhão de euros para as investigações do novo coronavírus e foi nessa ocasião que esclareceu os rumores sobre estar ou não infetada.
“Estou grata por poder fazer parte do apoio para a pesquisa da cura para a COVID-19. E só para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar nos títulos sensacionalistas em vez de fazer a sua própria pesquisa – eu atualmente não estou doente”, começou por explicar.
“Quando se testa positivo para anti-corpos significa que já tiveste o vírus. Eu já o tive quando fiquei doente durante a minha tour em Paris, há sete semanas, juntamente com outros artistas que faziam parte do espetáculo. Todos pensámos que era uma gripe má. Graças a deus que estamos todos saudáveis e bem agora. Espero que isto tenha sido esclarecedor. Conhecimento é poder”.