Mafalda Castro despediu-se da Mega Hits, rádio onde se estreou enquanto locutora, no passado dia 14 de janeiro, com a promessa de que, um dia mais tarde, voltaria a falar ao microfone. E esse dia chegou. Só que numa outra estação. A atual apresentadora dos diários do "Big Brother - Desafio Final", na TVI,  é a nova voz da rádio Comercial.

O anúncio foi feito pela estação da Media Capital esta terça-feira, 26 de abril, num comunicado enviado às redações. A influenciadora digital (com cerca de meio milhão de seguidores nas redes sociais) vai "tomar conta dos microfones" da rádio Comercial ao fim de semana, pelas 10 horas, já a partir de 7 de maio. 

"Tenho muitas saudades de voltar a fazer rádio e não podia estar mais entusiasmada por poder fazê-lo na estação mais ouvida em Portugal. Vai ser, certamente, uma nova viagem muito enriquecedora na minha carreira. Obrigada a todos os que confiaram em mim e tornaram este sonho realidade", avança a apresentadora dos diários do "Big Brother" desde 2020, no mesmo comunicado.

"A Mafalda Castro é uma personalidade da rádio, e vem contribuir, com o seu talento, para a renovação que a Comercial sempre teve em mente, na composição das equipas ao longo dos anos", afirma o diretor da rádio Comercial, Pedro Ribeiro.

"A Mafalda faz parte de uma nova geração de comunicadores, é muito alinhada com o mundo digital, é um rosto conhecido dos portugueses, pelo seu trabalho na TVI, mas, para nós, era muito importante ser alguém, que, juntamente com essas valências, apresentasse uma paixão, pela estação: a Mafalda adora rádio. Chega à Comercial na altura certa da sua vida e do seu percurso, e estou certo de que fará aqui uma grande carreira. Estamos muito felizes", acrescenta.

A influenciadora digital abandonou as manhãs da Mega Hits, rádio jovem do grupo Renascença, a 14 de janeiro, por se revelar incomportável conciliar as manhãs na rádio e as tardes em televisão nesta etapa da sua vida. Mafalda Castro estreou-se na rádio do grupo Renascença em 2018, com o programa "Girls Night Out", com Ana Pinheiro, tendo, em 2019, passado para as manhãs da Mega, no "Snooze", ao lado de Conguito e Maria Seixas Correia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.