Marco Costa esteve esta sexta-feira, 11 de setembro, no "Você na TV" à conversa com Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. Enquanto preparava uma receita em direto, o pasteleiro falou sobre as dificuldades que o negócio está a enfrentar devido à pandemia e sobre o preconceito de que foi alvo depois de ter participado no reality show "Casa dos Segredos".

O ex-concorrente iniciou uma relação com a atriz e influenciadora Vanessa Martins pouco tempo depois do fim da segunda edição do reality show e, de acordo com o pasteleiro, a relação foi alvo de comentários menos positivos.

Marco Costa e Vanessa Martins anunciaram recentemente o divórcio. Em direto, questionado por Manuel Luís Goucha sobre o fim da "vida amorosa", o pasteleiro deu uma resposta lacónica: "está tudo impecável", dizendo ainda que continua amigo de Vanessa Martins. Goucha tentou continuar a conversa, perguntando se o ex-casal ainda se encontra a viver na mesma casa, mas o pasteleiro cortou de imediato, perguntando se "a mousse está boa".

O apresentador não desistiu mas levou com uma resposta desconcertante de Marco Costa: "E depois ficam chateados porque um gajo não aceita vir aqui. Uma pessoa vem falar de bolo e querem falar de outras coisas.".  A conversa terminou desta forma, o programa foi para intervalo mas, antes disso, no rodapé ainda surgiu: "Marco Costa fala sobre o divórcio". 

Marco Costa no
créditos: Instagram

Marco Costa e Vanessa Martins anunciaram o fim do casamento no passado dia 24 de agosto. O pasteleiro e a influenciadora casaram-se em novembro de 2016 e, em 2018, já tinham estado separados.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.