Foi ao final da tarde desta quinta-feira, 4 de junho, que o cantor Marco Paulo partilhou uma fotografia no seu Facebook com uma mensagem para os fãs. Com flores rosa como cenário, sem cabelo e de máscara o cantor de 75 anos disse ter saudades de cantar.

“Olá amigas e amigos. Agradeço do fundo do coração todas as mensagens que me têm enviado. Vocês estão sempre presentes na minha vida”, começou por dizer. “Está a correr tudo bem, graças a Deus. Tenho saudades de cantar para vocês. Beijinhos e abraços e sejam felizes”. A publicação conta mais de quatro mil gostos e centenas de comentários.

Marco Paulo está a lutar contra o cancro da mama desde dezembro do último ano. O cancro voltou à vida do cantor 20 anos depois de ter vencido um cancro no cólon. Marco Paulo foi intervencionado em dezembro para retirar o tumor, tendo começado os tratamentos de fisioterapia pouco tempo depois.

Marco Paulo tem cancro da mama. Oncologista explica a importância de um diagnóstico precoce
Marco Paulo tem cancro da mama. Oncologista explica a importância de um diagnóstico precoce
Ver artigo

Em março, o cantor esteve em direto na Praça da Alegria e explicou como estava a lidar com a doença e com a pandemia da COVID-19. “É uma batalha grave e complicada que estou a atravessar neste momento”, explicou a Jorge Gabriel e Sónia Araújo.

“Já fiz o último tratamento de quimioterapia que era um tratamento muito agressivo, mas que não deixou assim grandes sintomas de mal-estar. Terminei na quarta-feira [25 de março] e agora vou iniciar dia 7 [de abril] uma nova sessão de três meses de quimioterapia. Depois, se tudo correr bem, terei de tomar uns comprimidos durante uns meses para não haver nenhuma sequela”.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.