A relação de Margarida Corceiro e João Félix pode ter terminado, ou estar a atravessar uma fase de crise, tal como já acontecera no ano passado. A atriz da novela da TVI "Bem Me Quer" apagou todos os registos fotográficos que tinha com o namorado no Instagram e com isso levantou fortes suspeitas de que a relação poderá ter terminado ou estar a viver uma fase de afastamento.

No entanto, o jogador do Atlético de Madrid mantém as fotografias com a namorada no seu perfil e continuam a ser seguidores um do outro. 

Esta não é a primeira vez que a relação atravessa uma fase complicada. Em fevereiro de 2020, Margarida Corceiro chegou a bloquear o namorado depois de uma médica espanhola, Arancha Zur, ter partilhado nos stories de Instagram as mensagens que João Félix lhe enviou em privado, pedindo que passassem a noite juntos.

A polémica gerada levou o casal a ocultar as fotografias em conjunto, mas, uns dias mais tarde, foi esclarecido que a conversa se passou antes de Margarida Corceiro e João Félix oficializarem o namoro. 

Mais perto do final do ano, em setembro de 2020, Jéssica Antunes, concorrente do "Big Brother - A Revolução" revelou que o futebolista tentou seduzir a irmã. O rosto da TVI ficou, novamente, envolvido em polémica devido aos rumores de infidelidade do companheiro.

Desde então, entre viagens e fotografias partilhadas nas redes sociais, tudo indicava que a relação estava a correr bem. O casal passou férias em conjunto, em agosto desde ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.