No campo profissional, Margarida Couceiro e João Félix não têm razões de queixas. A atriz tem somado sucessos dentro e fora da televisão, sendo o mais recente projeto o “Dança com as Estrelas”. Já o jogador de futebol tem-se revelado imparável no Club Atlético de Madrid. No campo amoroso, porém, as coisas parecem não estar a correr como desejado.

Se antigamente as declarações entre os dois e as fotografias em conjunto eram uma constante, hoje os dois já não se seguem no Instagram e a modelo chegou mesmo a apagar qualquer fotografia que tinha com o jogador. Já Félix continua com os registos na sua conta de Instagram.

Publicações nacionais dão conta de que o namoro dos dois terá efetivamente terminado e que o motivo poderá ser a falta de confiança no jogador. Isto terá vindo na sequência da troca de mensagens entre Félix e uma médica espanhola em julho de 2019, que foram tornadas públicas esta semana. Ainda que Couceiro e Félix só tenham começado a namorar uns meses depois, esta situação terá sido motivo suficiente para o término da relação.

Espanhola publica mensagens íntimas enviadas por João Félix e namorada fica desconfiada
Espanhola publica mensagens íntimas enviadas por João Félix e namorada fica desconfiada
Ver artigo

Mas a verdade é que a situação não terá sido exatamente assim. Esta sexta-feira, 28 de fevereiro, a médica espanhola voltou a publicar mensagens trocadas entre ela e o jogador de futebol, já Félix namorada com Courceiro.

"Chamo-te um Uber. É difícil", escreveu o jogador. "Mas continuas com a tua mãe?", perguntou a médica. "Vem, Arancha", disse mais uma vez Félix. Perante a insistência, a médica respondeu: "Não gosto de rapazes que vão para a cama com muitas". Estas foram algumas das mensagens trocadas pelos dois em outubro de 2019, segundo o jornal "Sol".

Se tentar ir à procura do perfil da médica, verá que não vai conseguir. E porquê? Porque depois de todas as notícias à sua volta, Arancha decidiu acabar com as redes sociais e emitiu um comunicado a explicar o porquê.

"Li coisas muito injustas que gostaria de esclarecer. Encerrei a minha conta porque quero permanecer no anonimato e porque recebi milhares de solicitações para ser seguida e mensagens que me angustiam. Em muitas dessas mensagens chamam-me de mentirosa ou palavras piores que não vou contar", começou por dizer num comunicado citado pelo "Correio da Manhã".

"Também recebi muitas mensagens que felicitam a minha coragem por ter trazido à luz do dia algo que se passa todos os dias e que nós, mulheres, não nos atrevemos a contar por termos medo que fiquem contra nós. E, de verdade, que muito agradeço. Muitos me atiraram à cara que tentei romper uma relação e não foi nada assim. Escrevi ao João dizendo-lhe que ele tinha tão pouca vergonha de fazer isto com a sua namorada. A Margarida entrou no Instagram, leu, e escreveu-me pedindo, por favor, para eu lhe explicar tudo. Então, fiz capturas da conversa toda e enviei tudo. Com base nos meus valores, foi o que me pareceu mais justo. Ela viu tudo e falei com ela de todo o mal que estava a acontecer e pus-me no lugar dela".

A médica adianta também que apenas confirmou a data das mensagens como sendo anterior à relação do casal a pedido de um amigo do jogador.  "No dia seguinte, falei com um amigo do João, que me pediu, por favor, que eu dissesse que era mentira ou que, pelo menos, tivesse acontecido quando o João não estava com a Margarida",explicou.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.