Meghan Markle enlouqueceu as redes sociais ao aparecer num vídeo da marca de café Clevr, da qual é investidora, relembrando os tempos em que era atriz. A duquesa de Sussex, de 42 anos fingiu, de forma divertida, ser uma funcionária ocupada durante uma gravação que mostra os vários departamentos da empresa.

A mulher do príncipe Harry aparece atarefada na equipa de embalamento, concentrada ao computador na equipa do digital, a tirar uma bebida do frigorífico e a dá-la à protagonista do vídeo e cofundadora da Clevr, Hannah Mendoza, e ainda aparece em destaque no final do vídeo, onde acaba por se rir à gargalhada depois de cumprimentar um dos membros da equipa.

Veja o vídeo.

“Vocês estão a manter-nos ocupados agora! Tivemos de chamar alguns reforços”, pode ler-se na legenda da publicação. Meghan Markle é investidora da marca, segundo a "People". Em 2020, a duquesa de Sussex afirmou num comunicado à imprensa que o investimento foi “em apoio a uma empreendedora apaixonada que prioriza a construção de uma comunidade ao lado do seu negócio”.

Os utilizadores do Instagram ficaram encantados. “A nova contratação merece um aumento, bónus e benefícios. Ela é uma rainha multifacetada. Claramente”, “sempre disposta a arregaçar as mangas e trabalhar. Adoramos uma duquesa trabalhadora”, “esta é a minha nova coisa favorita! Estou sempre a repetir [o vídeo]”, “a pessoa mais trabalhadora de sempre. Entregue o meu amor a ela” são alguns dos comentários.

O último trabalho de Meghan Markle enquanto atriz foi no papel de Rachel Zane, na série “Suits”, em 2017. Em 2022, dois anos após os duques de Sussex abdicarem das suas funções enquanto membros da família real britânica, lançou o podcast “Archetypes”, no Spotify, e o documentário “Harry & Meghan”, na Netflix.